.16 de outubro de 2017

RESENHA: É DO BABADO BY EVELYN REGLY CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO NOVEX

Olá meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?  

Eu estava curiosa para testar a Novex É Do Babado By Evelyn Regly, que promete ser uma máscara curinga, para todos os tipos de cabelo.

Mais do que isso, é uma máscara que funciona pra equilibrar os fios quando nada mais funciona, quando a gente testa todo tipo de produto e nada faz efeito, sabe como é?

'CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO É DO BABADO'
A embalagem é plástica, vem com 1kg de produto e conta com tampa de rosquear; A textura é cremosa, a máscara é branca, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é bem gostosinho. 


Ele desliza facilmente é ótimo para enluvar e amolece o cabelo imediatamente, desembaraçando por completo os fios e deixando o cabelo bem macio; Após o enxágue, a sensação de maciez continua, os fios ficam bem selados, alinhados, com mais brilho e movimento.

 O Novex É do Babado pode ser usado de duas formas

Você pode usá-lo como tratamento condicionante por três minutos, se você estiver na correria. Aplique nos fios levemente enxutos e massageie (a massagem ajuda o produto a penetrar nos fios!). Após a massagem, deixe agir por três minutos e enxágue bem. Pode finalizar como de costume.

Quando estiver com mais tempo ou se seu cabelo estiver precisando de muita hidratacão, deixe o produto agir por dez minutos.


O resultado nos meus cabelos é sensacional: deixa os fios muito definidos, com bastante brilho, balanço e bem recuperados. Isso porque o Novex É do Babado, no meu cabelo, teve um efeito mais reconstrutor. O que significa que ele recuperou bem a massa que os fios perdem por causa de agressões do dia a dia (poluição, raios solares, secador e etc) e ainda ajudou hidratando e nutrindo os fios!


Ingredientes: aqua, cetearílico, álcool, petrolato, cloreto de cetrimio, amido de Zea mays, Butyrospermum manteiga parkii, Parfum, methlyprpional butilfenilo, Cinnamal hexilo, linalol, álcool benzílico, Glycine soja (soja) óleo, ureia hydroxyethly, parafina luida, Olea europaea fruta óleo, ácido benzóico, BHT, ácido sórbico, ácido láctico, Kappaphycus alvarezii extracto, laminaria extracto saccharina, propileno glicol, sorbitol, hidrolisados de proteína de soja, PCA de sódio, arginina, proteína de milho hidrolisado, proteína de trigo hidrolisada, Euchema, fenoxietanol, EDTA dissódico.


Onde comprar e preço

Novex É do Babado é vendido em farmácias, lojas de departamentos, perfumarias e lojas de cosméticos e agora também ficou muito facil com a novidade da Embelleze a loja online. É fácil esbarrar com ele em todo lugar,  a distribuição da Embelleze é bem farta! Custa em média R$24,00.

Site da loja online da Embelleze: www.Embelleze.com

---------------//----------------

E aí  pessoal oque acharam dessa
maravilha?  Já usaram? Se já me diga o que vocês acharam. Se não Vale muito apena comprar.... Super Indico❤
Bjooosssss 😍😍😍

.4 de junho de 2017

10 Papéis de parede fofos para baixar de graça.♥

Olá amores!  Estou de volta ♥

Eu não sei vocês, mas tenho uma mania de trocar o plano de fundo do celular  toda semana, isso quando não troco antes rs. Eu não sei o motivo, mas talvez eu enjoe de ver a mesma coisa toda semana.
Eu sou muito bipolar rs tem semana que gosto do fundo bem neutro e tem semanas que gosto dele bem colorido, mais na verdade prefiro as  imagens mais neutras e bem fofas para usar como papel de parede. 

Nada de deixar o celular sem graça, afinal nós passamos o dia olhando para o celular, não é?

Na minha última busca encontrei Alguns modelos muito fofos e tinha que compartilhar com vocês! Aliás, para quem curte mudar os temas sempre, eu vou estar sempre fazendo post desses tipos aqui.
Bom, aqui vão os meus preferidos:
 (Fonte: Internet)

(Fonte: Internet)

(Fonte: Internet)

(Fonte: Internet)

(Fonte: Internet)

(Fonte: Internet)

(Fonte: Internet)

(Fonte: Internet)

(Fonte: Internet)

(Fonte: Internet)

(Fonte: Internet)


E ai amores oque vocês acharam?  
Espero que tenham gostados! 
Beijoos 😙

.2 de outubro de 2016

explicação sobre meu chá de sumiço

Oi Docinhos, tudo bem? Quanto tempo né?
Fonte da imagem: Google

Não apareço aqui desde o dia 18 de setembro, Mas to viva, firme e forte.
Hoje resolvi vir aqui dar uma satisfação a vocês leitoras,Parceiros que sempre me acompanharam desde o início do blog. O post de hoje na verdade é um porque do “chá de sumiço”. Devo explicação sim, porque se eu venho aqui compartilhar coisas legais, tenho que mostrar o que acontece de ruim também, porque senão fica parecendo que blogueira é um extraterrestre, não passar mal, não fica triste, tá sempre linda e diva como nos “looks do dia”, e não é bem assim não!
Então meu amores eu fiquei muito muito gripada mesma de não conseguir levantar da cama pra nada, precisava do meu esposo pra tudo, pra vocês terem uma noção minha irmã teve que vir ficar comigo enquanto meu esposo trabalhava. Daí quando comecei a melhora, já estava bem melhor quando resolvi lavar o cabelo isso mesmo rs com água gelada pois meu cabelo tava muito sujo, aí a noite já estava passando mal de novo e um pouco pior a garganta tinha inflamado, sem voz alguma enfim fiquei mais dias ruins e tal, mas graças a Deus agora ja estou bem! DESCULPAS a todos mesmo de coração ..
Então meus Docinhos de hoje em diante vamos manter sempre o blog atualizado!!!
                  E até a próxima 😘

.18 de setembro de 2016

Acessórios favorito da semana

Oi Docinhos! Tudo bem com vocês?

Eu nunca fui de comprar muitos acessórios e para ser sincera, muitas vezes eu até esqueço de usar os que tenho por aqui, porém, de uns tempos para cá, tenho visto alguns modelos que me fizeram desejar usar acessórios com muito mais frequência. São acessórios lindos, daqueles que combinam com tudo sabe? A Brubis Acessórios, que é uma das parceiras aqui do blog mandou alguns acessórios lindos de mais, serio! Eu to muito apaixonada por eles, sem falar na qualidade que e maraa! ❤
Então decidi abri uma janela aqui no blog de acessório favorito da semana e todo domingo eu irei trazer um modelo diferente que será meu favorito, amorzinho da semana o que acham? 

❣Segue abaixo o primeiro modelo, que é esse lindo brinco que estou mega apaixonada por ele❣ 

 


Então meu amores e isso espero que vocês tenham gostado ❤ 

Vou deixar a segui os contatos da loja para vocês irem visitar e quem sabe fazer umas comprinhas também rs! E o melhor de tudo tem a loja online que faz entrega para todo Brasil, tem coisa melhor do que comprar sem sair de casa? 
Bjoos e até a próxima.



E-mail da loja: Brubisacessorios@gmail.com 

Whatsapp da loja: (47) 91270488

.17 de setembro de 2016

Danette cAseiro

Oi Docinhos tudo bem com vocês?

Então meus amores como acho que vocês já perceberam o blog fala sobre tudo então hoje trago a vocês uma receitinha muito rápida e fácil o Danette caseiro, serio gente fica muito gostoso a receita e muito simples.  ❤

Veja a segui, vamos la ?
❤  
                                        🍫 Ingredientes 🍫

1 litro de Leite
1 xíc de Açúcar
1 xíc de chocolates em pó
6 C/ Sopa de amido de milho
 Caixa de creme de Leite.

                                              🍫 Modo de preparar 🍫

1* Dissolva o Amido de Milho em um pouco de Leite

2* em uma panela misture o restante do leite, o açúcar e o chocolate em pó

3* sem para de mexer, adicione o amido que foi dissolvido no leite / misture até engrossar bem e fica na consistência do Danette

4* tire do fogão e acrescente o creme de leite ..

Encha alguns pontinhos e cubra com plástico filme e deixe na geladeira por 4 horas Depois esta pronto pra ser servidor .


 *Espero que tenham gostado, Até a Próxima ❤

   ❤ Este Post faz parte da Blogagem Coletiva – Receitinhas.
   Visitem também os outros blogs e canais participantes.  ❤

. Hilsa www.vidabonita.com.br 
. Melissa  – www.youtube.com/user/melraknes?app=desktop 
. Tati   www.enchendocofre.blogspot.com.br
. Keila www.heykeydepoisdos18.blogspot.com.br
. Amandawww.universodaelo.blogspot.com.br
. Mibwww.youtube.com/channel/UCGoifCi6-AZ6rYBINhShOvA
. Louise www.louisefernanda.com 
. Cahwww.youtube.com/c/CarolBlogseVlogs
. Luh www.luhcastt.com/

.16 de setembro de 2016

Agradecimentos - Layout Novo

Oi Docinhos! Tudo bem com vocês?

Gente já tem um tempo que finalmente o blog ganhou uma nova carinha. A Dayane, do blog Hey Tagarela, me presenteou com esse layout maravilhoso, lindo, perfeito, nossa do jeitinho que eu queria.... Sério! Ela me perguntou como eu queria, qual a cor e tal, eu falei mais ou menos, e eu ameeeeeii... rsrs.
Gostaria muito de agradecer pelo seu trabalho Dayane. Fiquei muito feliz com o seu desempenho, principalmente com a rapidez, o cuidado, você me surpreendeu demais com este layout, você nem imagina as lágrimas que derramei de tanta felicidade.  Sério! Muito Obrigada mesmo graças a você posso ver meu blog ganhando forma e caminhando devagarinho mesmo sem saber nada, mais com o esforço vou aprendendo ao pouquinho,  aproveitando quero agradecer todos que segue o blog mesmo com pouco conteúdo , estão aqui comigo sempre. Isso é tão gratificante  
Então meus amores, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, vou deixar aqui as redes da Day caso vocês tenham interesse, supeeer recomendo, gente serio o portfólio dela e a coisa mais amoor do mundo...
 ❤ Bjoos e até a Próxima ❤

Portfólio dela: http://www.designmatarazzo.com/?m=1

Página do Facebook dela:  https://m.facebook.com/designmatarazzo

E-mail para contato dela: Designmatarazzo@gmail.com

Blog Dela:  http://heytagarela.blogspot.com.br/?m=1

.6 de setembro de 2016

tênis branco + Como combinar com diversos looks

       
        Oi docinhos! tudo bem com vocês?

Hoje trago a vocês algumas formas de usa o tênis branco que conquistou de vez o seu espaço, ele já virou um clássico independente da estação. Eles são confortáveis, versáteis e estão bastante em alta não importa se ele  é Nike, All Star, Reebok, Adidas, Vans , Tem que ser branco RS.

Então separei algumas formas de usar o tênis branco com diversas peças e varias combinações incríveis.  ❤

Vejam a segui  ❤

              * TÊNIS BRANCO COM SHORT 
fonte da imagem: google.com

TÊNIS BRANCO COM SAIA
fonte da imagem: google.com

*TÊNIS BRANCO COM VESTIDO
fonte da imagem: google.com

                    *TÊNIS BRANCO COM CALÇA
fonte da imagem: google.com

 ❤ Espero que vocês tenham gostado ❤
   ❤Um grandes beijo e ate a próxima ❤

© Blog da Bia - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger