.16 de setembro de 2016

Agradecimentos - Layout Novo

Oi Docinhos! Tudo bem com vocês?

Gente já tem um tempo que finalmente o blog ganhou uma nova carinha. A Dayane, do blog Hey Tagarela, me presenteou com esse layout maravilhoso, lindo, perfeito, nossa do jeitinho que eu queria.... Sério! Ela me perguntou como eu queria, qual a cor e tal, eu falei mais ou menos, e eu ameeeeeii... rsrs.
Gostaria muito de agradecer pelo seu trabalho Dayane. Fiquei muito feliz com o seu desempenho, principalmente com a rapidez, o cuidado, você me surpreendeu demais com este layout, você nem imagina as lágrimas que derramei de tanta felicidade.  Sério! Muito Obrigada mesmo graças a você posso ver meu blog ganhando forma e caminhando devagarinho mesmo sem saber nada, mais com o esforço vou aprendendo ao pouquinho,  aproveitando quero agradecer todos que segue o blog mesmo com pouco conteúdo , estão aqui comigo sempre. Isso é tão gratificante  
Então meus amores, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, vou deixar aqui as redes da Day caso vocês tenham interesse, supeeer recomendo, gente serio o portfólio dela e a coisa mais amoor do mundo...
 ❤ Bjoos e até a Próxima ❤

Portfólio dela: http://www.designmatarazzo.com/?m=1

Página do Facebook dela:  https://m.facebook.com/designmatarazzo

E-mail para contato dela: Designmatarazzo@gmail.com

Blog Dela:  http://heytagarela.blogspot.com.br/?m=1

5 comentários:

  1. A Day também fez meu layout e ela simplesmente arrasa demais , apaixonada em seu layout mulher !!!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela arrasa de mais ❤ Obrigada floor, seu layout também é um tiro kk bjoos

      Excluir
  2. Ana que lindo está o seu layout, já vou deixar salvo o contato para quando for mudar o meu layout!! Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindinho de mais seu layout! Parabéns e que te traga muitas conquistas <3
    Beijokas!

    WWW.THAYMINDA.COM

    ResponderExcluir

© Blog da Bia - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger