.18 de setembro de 2016

Acessórios favorito da semana

Oi Docinhos! Tudo bem com vocês?

Eu nunca fui de comprar muitos acessórios e para ser sincera, muitas vezes eu até esqueço de usar os que tenho por aqui, porém, de uns tempos para cá, tenho visto alguns modelos que me fizeram desejar usar acessórios com muito mais frequência. São acessórios lindos, daqueles que combinam com tudo sabe? A Brubis Acessórios, que é uma das parceiras aqui do blog mandou alguns acessórios lindos de mais, serio! Eu to muito apaixonada por eles, sem falar na qualidade que e maraa! ❤
Então decidi abri uma janela aqui no blog de acessório favorito da semana e todo domingo eu irei trazer um modelo diferente que será meu favorito, amorzinho da semana o que acham? 

❣Segue abaixo o primeiro modelo, que é esse lindo brinco que estou mega apaixonada por ele❣ 

 


Então meu amores e isso espero que vocês tenham gostado ❤ 

Vou deixar a segui os contatos da loja para vocês irem visitar e quem sabe fazer umas comprinhas também rs! E o melhor de tudo tem a loja online que faz entrega para todo Brasil, tem coisa melhor do que comprar sem sair de casa? 
Bjoos e até a próxima.



E-mail da loja: Brubisacessorios@gmail.com 

Whatsapp da loja: (47) 91270488

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Lindos mesmo né! Entrem em contato com a loja Flor lá tem cada modelo mais lindo que o outro.. bjoos

      Excluir
  2. Realmente da para entender o pq da sua paixão. Eles são lindossssss. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo adoreia as fts... fucaram lindas em vs.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo acessórios, acho que deixam o look ainda mais charmosos !! Amei demais 😍

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que brinco lindooooo, Amei amei amei

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

© Blog da Bia - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger